domingo, 2 de setembro de 2012

O encontro de Rick Tulka com Michael Jackson

Segunda-feira, outubro 3, 1988
Meadowlands Arena
East Rutherford, New Jersey

O desenho que estamos mostrando foi um dos que Michael encomendou de mim. Ele queria que eu fizesse a partir de seus vídeos seis anos, naquela época. Infelizmente, o flash da câmera refletiu no desenho. O outro desenho, atrás, é o que fiz dele, que ele autografou para mim. 

Michael me contratou para desenhar em um livro infantil baseado em seu vídeo "Moonwalker". Isso foi durante sua turnê "BAD". O projeto levou cerca de um ano, porque levou tempo para ele ver o que eu estava fazendo e fazer seus comentários sobre meus desenhos. 

Depois que ele voltou da turnê europeia, ele ia fazer um show  em Nova Jersey. Minha esposa e eu tínhamos  bilhetes VIP para o show. Na arena, eu fui levado ao seu grande camarim, com uma sala de pequenos curativos privados para ele. Havia muita gente circulando. De repente, Michael saiu de seu camarim, em seu equipamento, fivelas e cintos "BAD". Ele fechou a porta e ficou ali. 

Quando Michael Jackson disse que ele era muito tímido, ele não estava brincando. O olhar em seu rosto, para mim, foi de puro medo. Senti que ele estava apenas olhando ao redor da sala para encontrar alguém, qualquer um, ele sabia. Depois de alguns segundos, ele entrou no meio da multidão. Esta seria a única vez que eu iria encontrá-lo, e eu achei melhor eu fazer isso. Então, eu fui até ele e bati no ombro. Pensei comigo mesmo: "Estou tocando Michael Jackson em seu ombro!" Ele virou para mim, e foi muito barulhento Eu me inclinei para sussurrar em seu ouvido, pensando "eu estou sussurrando no ouvido de Michael Jackson!" Eu me apresentei e disse-lhe que eu era o cara que ia desenhar o seu livro. Ele sabia quem eu era parecia que nos conhecíamos há anos. Ele foi gentil e extremamente amigável. Eu disse que estava realmente gostando de fazer os desenhos do livro dele. 

Trouxe os meus desenhos para ele ver e ele desatou a rir quando os viu. Nós conversamos um pouco e ele não poderia ter sido mais agradável. Escusado será dizer que foi um dos mais emocionantes encontros de celebridades que já tive. 

Rick Tulka

Fonte:http://becky-mj.tumblr.com/post/13968562464/monday-3-october-1988-meadowlands-arena-east

Nenhum comentário:

Postar um comentário