domingo, 2 de setembro de 2012

O primeiro amor de Michael Jackson


O primeiro amor de Michael aconteceu na tenra idade de 11 anos, tão solitário e tímido que era uma aluna o ajudou a superar o desprezo de outras crianças.

Jocelyne Danchick tinha a mesma idade e foi a única pessoa a fazer amizade com o Jackson 5 cantora no Hollywood Gardner Elementary School Street, em 1970.

Coreógrafa de sucesso falou pela primeira vez sobre sua amizade com o rei menino, revelando: "Tivemos a maior queda por um ao outro"
Jocelyne  sorriu: "É claro que, com 11 anos nós não nos beijamos o tempo todo. Mas havia muita paquera.

"Ele era tímido, mas era o mais doce garoto, e mais engraçado. E embora nós nunca tenhamos declarado o nosso amor - você sabe, nessa idade - nós dois tínhamos sentimentos".

Jocelyne, agora casada e com sua própria companhia de dança na França, se sentiu fora de lugar na escola - até que Michael chegou.

Ela explicou: "Minha mãe era uma designer de moda com muitos amigos selvagens como Janis Joplin e Jimi Hendrix.

"Eu não me acostumava e foi o mesmo para Michael quando ele se mudou de Gary, Indiana, para Los Angeles depois que ele e seus irmãos assinaram com a Motown.  As outras crianças o ignorou por causa de sua fama e tranquilidade e a mim porque eu era uma criança tímida.

"Então, enquanto nós não estávamos na mesma classe, ainda assim sentia uma conexão com ele. Você sabe como é o primeiro amor. Nós dois tínhamos um brilho em nossos olhos.

"Posando para a nossa foto final da escola, ele me levou para ficar bem atrás dele.

"Ele realmente provou sua doçura, porém, quando tivemos que cantar na frente de nossos pais antes de nos mudarmos para o ensino médio. Eu não queria embaraçar Michael por eu estar fora de sintonia. Mas ele me cutucou e apertou a minha mão para me informar que foi OK. "

Os dois perderam o contato quando Michael saiu em turnê.

Mas um ano mais tarde, como Jocelyne e sua família estavam saindo para uma nova vida na Europa, eles se encontraram.

Ela disse: "Eu nunca achei que seria a última vez que eu viria."

Fonte:http://showinghowfunky.tumblr.com/post/14011373825/love-first-touched-michael-at-the-tender-age-of-11


Nenhum comentário:

Postar um comentário