domingo, 2 de setembro de 2012

MTV Vídeo Music Awards


Michael Jackson recebeu um prêmio especial no MTV Vídeo Music Awards, que aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York em 29 de agosto. No início do show da MTV, a cantora Britney Spears subiu ao palco para apresentar o prêmio. Como era o aniversário de Michael Jackson, teve um enorme bolo de quatro camadas, branco, com notas musicais pretas e estrelas prata na parte trás. O prêmio, uma clave agudos de, prata, estava sobre a mesa com o bolo.

Britney Spears começou com as seguintes palavras:

"Estou emocionada de estar aqui com você em Nova Iorque, em uma noite tão especial. E é mais especial, por ser aniversário de alguém tão especial. Alguém que me inspirou e inspirou praticamente todos nesta sala e também ao mundo. Eu o considero o artista do milênio. Ele é um verdadeiro inovador que abriu caminho a verdadeira arte da música, seu vídeo quebrou numerosas barreiras e vendeu mais discos do que qualquer outro artista ao longo do caminho. Então, feliz aniversário meu amigo, o rei do pop."

Então Michael subiu ao palco ao som de Billie Jean e recebeu uma ovação de pé da plateia. Ele abraçou Britney Spears, pegou o prêmio da mesa com o bolo e caminhou até o microfone para seu discurso de agradecimento:

"Bem ... hum ... Deus te abençoe. Hum ... Eu também te amo [para os fãs gritando com ele]. Muito obrigado, Britney Spears está maravilhosa. Se ... quando eu era menino, em Indiana, se alguém tivesse me dito ... Se alguém tivesse me dito que um dia eu estaria recebendo, como músico, o prêmio "Artista do Milênio" eu não teria acreditado [risos]. Isto é realmente surpreendente. Eu não posso acreditar. Muito obrigado.

Mas há algumas pessoas que eu tenho que agradecer, a quem tornou isso possível [ele enfia a mão no bolso e pega um pedaço de papel, e abre-o]. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, que faz todas as coisas possíveis. Minha mãe, Joseph Jackson, Katherine Jackson, Trudy Verde, Howard Koffman, o gênio John McClain, Brenka João, Berry Gordy, Diana Ross, Gladys Knight, Quincy Jones, eu te amo. David Blaine sua magia é real e eu acredito em você. E eu gostaria de agradecer ... Acho que James Brown é um gênio. E todos os fãs ao redor do mundo, eu te amo. Deus te abençoe. Obrigado."

30 de agosto de 2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário