domingo, 2 de setembro de 2012

Discurso de Michael em Neverland (15 de setembro de 2003)


Após um evento de caridade repleto de estrelas em Neverland em 13 de setembro de 2003, depois Michael Jackson seguiu com uma enorme festa Os hóspedes se beneficiaram do zoológico de Michael, parques de diversões, de toda comida que você podem imaginar, e todas as maravilhas de Neverland Valley. A festa foi organizada e transmitida ao vivo pela KIIS FM. Michael discutido brevemente os convidados presentes. Antes de seu discurso, o "Harvest International Children's Choir", junto com uma legião de fãs e convidados especiais na plateia, se juntaram para cantar com Michael 'Feliz Aniversário'.

Discurso de Michael:

"Obrigado a todos por terem vindo esta noite. Porque na minha opinião, na minha opinião, esta é uma causa muito especial para o nosso futuro e o futuro de nossos filhos. Vou continuar a lutar por eles para o resto da minha vida. Agradeço Rick Dees, você é o homem, e KIIS FM. Eu te amo Rick! [risos] Eu amo você, muito obrigado! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário