domingo, 2 de setembro de 2012

Bambi Awards


Em 21 de novembro de 2002, Michael Jackson foi homenageado como "artista pop do milênio" na gala Bambi Awards, em Berlim, Alemanha. O prêmio Bambi, que é dado anualmente, homenageia as pessoas com novas visões e criatividade que nos dão esperança, alegria e energia.Foi mostrado as partes do vídeo que caracterizou a canção de caridade "What More Can I Give". O vídeo apresentou estrelas gravação partes da canção, inclusive de Celine Dion, Justin Timberlake, Ricky Martin, Mya e outros.

Então, Michael entrou no palco enquanto 'Thriller' a música estava sendo tocada. Ele recebeu seu prêmio das mãos da três vezes campeã de tênis de Wimbledon,  Boris Becker, acompanhada por uma ovação de pé da plateia.

Michael estava vestido com calça preta e uma jaqueta brilhante preto / vermelho e parecia muito nervoso. Ele entregou o prêmio de volta para Boris Becker e pegou alguns papéis do bolso para fazer um discurso de agradecimento:



Justin Timberlake, Ricky Martin, Mya e outros.

Então, Michael entrou no palco enquanto 'Thriller' a música estava sendo tocada. Ele recebeu seu prêmio das mãos da três vezes campeã de tênis de Wimbledon,  Boris Becker, acompanhada por uma ovação de pé da plateia.

Michael estava vestido com calça preta e uma jaqueta brilhante preto / vermelho e parecia muito nervoso. Ele entregou o prêmio de volta para Boris Becker e pegou alguns papéis do bolso para fazer um discurso de agradecimento:

“Obrigado ... Obrigado ... Muito obrigado.

[Para Boris Becker] Como você está?
[Becker:] Eu estou bem.

Muito obrigado pelas palavras bonitas.

Oh menino. [Michael pega óculos de leitura do bolso] Me desculpe, eu tenho que usar esses óculos de leitura. Oh Jesus ... aqui vamos nós.

Caro Dr. Burda, querido Dr. Turnhofer, senhoras e senhores.

Tenho memórias maravilhosas da minha visita à Alemanha. Voltando a Berlim ... Berlim, uma cidade tão cheia de energia - é muito especial para mim.

Berlim, ich liebe dich! [Alemão: Berlin, eu te amo!]

O 11 de setembro mudou o nosso mundo. Não muito tempo atrás o muro de Berlim caiu. Mas, recentemente, novos muros foram construídos. Em 1989, as pessoas na Alemanha, disseram: "Wir sind ein Volk". [Alemão: Nós somos uma nação].

Nós somos alemães. Nós somos armênios. Francêses, russos, italianos, americanos, asiáticos, Africanos ... e muitas outras nacionalidades. Nós somos cristãos, judeus, muçulmanos e hindus. Nós somos negros, somos brancos. Somos uma comunidade de tantas diferenças, tão complexa e tão simples. Nós não precisamos ter uma guerra!

Para as crianças da Alemanha, eu quero dizer o seguinte: Nós precisamos de você! O mundo precisa de você! Por favor, sigam seu sonho. O que quer que seja seus ideais ... você pode se tornar o que você quer se tornar. Torne-se um astronauta ou cientista famoso, médicos famosos. E, claro, se tornar um artista ... [ele sorri] ... talvez você ganhe um prêmio Bambi como a mim.

Eu quero que você saiba que eu amo a Alemanha e que você tem um lugar muito especial no meu coração. Eu te amo tanto ... realmente!

Sempre apreciar o dom da vida. Seja feliz e se divertir.

Eu te amo. “

Michael terminou seu discurso, levantando bem alto a estatueta do prêmio e mandando um beijo para a plateia. A plateia estava visivelmente emocionada com o discurso e celebrou-o com outra ovação de pé.

21 de Novembro




Nenhum comentário:

Postar um comentário