domingo, 2 de setembro de 2012

Artista do Século


No 29 American Music Awards, que aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles (EUA), Michael Jackson foi premiado com o "Artista do Século Award '. O ator / comediante Chris Tucker teve a honra de apresentar o prêmio ao seu amigo:

"Michael Jackson é o artista que mais vendeu de todos os tempos e continua a ser o álbum mais vendido em todo o mundo. Por sua notável contribuição musical na década de 1970, '80' e '90' é o American Music Awards apresenta Michael Jackson com 'Artist Of The Century Award "deste ano. Senhoras e Senhores Deputados queiram receber um bom amigo meu, o Rei do Pop, Michael Jackson."

Quando ele subiu ao palco para aceitar seu prêmio, Michael foi  recebido com a multidão de pé,  ovacionado, antes de começar seu discurso:

"Primeiramente gostaria de dizer, Chris Tucker, você é o homem mais engraçado do mundo. Larry Cline, Dick Clark. [A Chris Tucker, que estava entregando-lhe o prêmio] Você pode segurar isso para mim? [Quando tirou do bolso m pedaço de papel]. Eu gostaria de agradecer as pessoas que são muito importantes na minha vida. Minha mãe e meu pai, John McClain, Nicoletta Sotille, Rodney Jerkins, eu acho que você é um gênio musical, e Teddy Riley. Eu te amo Quincy Jones, você é incrível. Trudy Verde, Howard Kaufman, Suzzane De Passe, Tony Jones, Diana Ross, Marlon Brando, Gladys Knight, e meu outro pai, Marlon Brando, eu te amo."

09 de janeiro de 2002



Nenhum comentário:

Postar um comentário