domingo, 2 de setembro de 2012

Taymoor Marmarchi – ex-trabalhador de Neverland


"Para mim, Michael era uma lenda, um ícone, o mágico, o rei, a voz, a dança, o humanitário, o homem no espelho e, além disso, um ser humano incrível. Eu fui abençoado ao encontrá-lo, conhecê-lo e visitar Neverland, quando Michael ainda considerava sua casa."

Eu trabalhei com “Heal The World" por vários anos na década de 90 e juntei-me a Michael em diferentes projetos humanitários para ajudar as crianças carentes em países devastados pela guerra nos últimos anos.

Além de ser um fã de MJ durante fiéis 25 anos, eu encontrei maneiras de conectar-se a Miguel através de interesses mútuos e respeito pela humanidade. Não havia nada mais gratificante para Michael que ser capaz de ajudar uma criança menos afortunada, em qualquer lugar do mundo.

Eu escrevi um poema sobre a minha reflexão de Neverland e deu a Michael há alguns anos. Embora incompleta expressa o quanto eu o amava e como ele realmente viveu a sua criação por meio de minha descrição.

Este é um pequeno vislumbre do lugar mágico que Michael criado e amado:
"Neverland"

Lentamente, a condução atravessa os portões de carvalho boas-vindas de Neverland. Você inicialmente sorri, você abre seus olhos, e naquele momento derramar uma lágrima de alegria. Magicamente, o sangue corre para a cabeça por todas as veias do seu corpo, como o amor através do seu coração. Esta é a entrada de Neverland. A primeira coisa que você vê são dois arcanjos lindamente iluminado, pendurado na frente da casa, com suas trombetas enormes, cumprimentando-o para casa.

O som da água que flui livre, gotículas de fontes e o assobio doce de aves, todos a encapsular o ar com alegria, como a música clássica e versículos de projetos do 'Childhood' de Michael através das rochas criando uma melodia através das árvores. Instrumentos da natureza, todas as reflexões do homem que vive aqui.

Numa distância definida, em uma ilha está dezenas de flamingos rosa elegantemente colocados, iluminando o caminho para a infância. Lagos, fontes de água, e dandelions todos em paz uns com os outros.

O sol, a estrela brilhante brilha sobre as montanhas circundantes do vale, criando brilhos e imagens emulando na água, lembrando sobre a vida além.

Flores de roxo, azul, amarelo, lilás e lavanda enriquecem os jardins de Neverland, liberando odores de liberdade e paz. As diferentes cores e formas definida pela beleza da natureza.

Um trem a vapor vermelho transporta durante toda a viagem de sua juventude. Primeira parada do trem na casa Katherine Street. O aroma potente de doces e guloseimas domina todos os sentidos, levando-o de volta para seu deleite primeiro doce. Um retiro bonito para todas as memórias de sua infância, com a lista de presentes do Papai Noel do Natal e uma escada em espiral levando a uma sala de jogos confortável e acolhedora. Hologramas são projetados nas paredes e uma placa de honra com um título, amada mãe a casa e fica uma sensação de amor.
Próxima parada, o parque temático deslumbrante. Aqui a sua mandíbula aberta cai e a sua alma emerge a criança existe que em todos nós. Alice no País das Maravilhas. Cheshire gato aguarda a sua chegada, com todos os jogos ativados. As músicas da Disney enche seu coração e levanta seu espírito, comemorando visões da juventude perdida. Carrinhos de trombadas, zíper, roda-gigante, balanços, a donzela do mar todos funciona com o poder da música de Michael energizando a tranquilidade.

Continuará ...

Eu disse a Michael que eu só iria completar o poema quando revisitasse Neverland.
Infelizmente, isso nunca aconteceu. Michael, você vai realmente viver para sempre em meu coração.

Vou sentir saudades imensamente. Deus abençoe e proteja o seu doce, crianças inocentes.
Você finalmente pode descansar em paz eternamente, cuide de todos nós. "

Taymoor Marmarchi – ex-trabalhador  de  Neverland

Fonte:http://alchrista.tumblr.com/post/13821330104/for-me-michael-was-a-legend-an-icon-the-magical

Nenhum comentário:

Postar um comentário