domingo, 2 de setembro de 2012

Cory Rooney


"Ele era inteligente o suficiente para as gravações de vídeo e ele mostrou claramente que o cara só torceu tudo, ele virou tudo em uma farsa ou uma mentira. Ele faz a Michael uma pergunta. Você é gay? Michael e disse: 'Eu não quero responder a essa pergunta. " Ele tinha os seus motivos e explicou. Mas, rapidamente Bashir editou o vídeo, "Obviamente ele não quer responder, por razões óbvias."

Então quando Michael mostrou sua versão, ele disse, 'Você é gay?' Michael disse, 'Eu não quero responder a essa pergunta. " E continuou: “Mas se você desligar a sua câmera, te respondo a sua pergunta. " Então o cara disse ok, e desligou a câmera. Em seguida, Michael disse: "Não. Absolutamente não. Eu não sou gay, mas eu tenho milhões de fãs gay e se eles acreditam que eu sou gay, então deixe-os acreditar que eu sou gay. " Ele disse, “Eu não me importo. Não quero ofender ninguém. " Você sabe? "  

Cory Rooney


http://crazyovermjforumsandfanfics.tumblr.com/page/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário