domingo, 2 de setembro de 2012

Michael adorava subir em árvores


O diretor Jamie King disse que queria criar "uma celebração da vida de Michael e suas crenças", uma tentativa de "fazer você entrar de cabeça e Michael e faze-lo experimentar o mundo através de seus olhos. "

"Quando fui ao rancho Neverland, o santuário de Michael, eu estava em seu quarto, você olhava para fora e você via um carvalho gigante ", continuou ele.

 "O que me lembrei sobre o jovem Michael era, ele gostava de subir em árvores. Ele adorava tanto que ele às vezes dormia em cima da árvore, ele ia escrever naquela árvore. ele escreveu o álbum 'Dangerous' naquela árvore. Ele escreveu um monte de poesia lá, ele pintou lá e fez desenhos na árvore também. "
"Foi realmente sua fonte de inspiração. Quando eu vi, eu sabia que tinha que fazer um ponto central nesse show. "

"Seu espírito vive ativo e ele está aqui conosco.  Talvez não fisicamente, mas certamente sua energia, sua influência, nunca morrerá. "

Jamie King
Fonte: http://alchrista.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário