domingo, 2 de setembro de 2012

Desenho de Michael Jackson para Latoya como uma brincadeira, no final dos anos 70

Michael e LaToya: Parceiros nas brincadeiras: 

Eles ainda viviam em casa, Michael, Janet, LaToya. De alguma forma, Janet e LaToya tinha a capacidade de transformar o meu  filho, cada vez mais tímido, empurrando para o Michael alegria da idade,  embora apenas  por pouco tempo.

Eles amavam a jogar gracejos práticos um no outro. Michael especialmente apreciava atormentar LaToya com aranhas falsas e tarântulas. Ele colocava uma das suas criaturas de plástico em cima do telefone em seu quarto, chamava-a e ouvia seus gritos. Em particular, ele certa vez foi ao seu quarto, e saltou em sua cama, em a sua colcha branca de cetim.

"Eu vou te ensinar a não ser tão exigente!" ele exclama em meio a seus gritos furiosos.

Tendo sido informado por Michael que ele estava tão orgulhoso por trabalhar com Sidney Lumet, LaToya criou a maior brincadeira vingança de todos os tempos.

Um dia, pouco antes de Michael partiir para Nova York para começar a filmar, ele recebeu uma ligação em sua linha privada do "Sr. Secretário de Lumet. "Sr. Lumet  está indo ao seu bairro, a voz anunciou, e está passando em  cinco minutos para levá-lo para jantar.”

Michael não sabia o que fazer primeiro, ele não estava vestido, e seu quarto estava uma bagunça. De alguma forma, em cinco minutos fez-se apresentável, arrumado, e correu de porta em porta informando todos animadamente, "Sidney Lumet está vindo  me levar para jantar! " Ele então se sentou e esperou o nossa segurança informar-lhe que o Sr. Lumet tinha chegado. E esperou. Sentei com ele, eu também acreditava que o diretor estava por vir.

Finalmente, LaToya confessou: "Michael, Sidney Lumet não vai levá-lo para jantar. Era eu ao telefone! "
Eu nunca vi Michael com tanta raiva. Ele ficou arrastado com LaToya e molhou-a da cabeça aos pés com a mangueira.

Excerto de "A Minha Família"
por Katherine Jackson

Fonte:http://mjjanetlove.tumblr.com/post/13729855648/mjs-drawing-of-latoya-as-a-prank-in-late-70s

Nenhum comentário:

Postar um comentário