terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ele tem um profundo amor por crianças, especialmente os feridos



Minha filha, Ângela, estava no hospital com ferimentos na cabeça após ser atropelada por um carro. Um dia uma enfermeira disse que Michael Jackson estava vindo para visitar o hospital. Tivemos que guardar segredo para que o hospital não ficasse sobrecarregado com os fãs. 

Houve uma grande corrida de pessoas e seus assessores distribuíram camisetas e Michael assinou cópias de seu álbum Bad para todos na sala. Então ele andou e conversou com pacientes. [...] 

Eu disse: Olá. Ele disse que estava feliz por me encontrar. Eu estava atordoada. Ele foi muito simpático e parecia tímido. Tenho a sensação que ele tem um profundo amor por crianças, especialmente os feridos.

Então ele se abaixou e disse “Olá, Ângela.” Ela não podia falar porque tinha acabado de sair de um coma, mas ela começou a sorrir. 

Depois desse dia, começou a melhorar. Penso nele como uma inspiração. Nós tínhamos passado muito mal – Ângela estava no hospital e fui organizando a minha vida ao máximo para nos manter juntos. Michael foi uma inspiração total para todo o lugar. 

Eu pensei: Graças a Deus, por enviá-lo. Ele só tinha uma presença nela – é de grande empatia com as pessoas que necessitam de melhoria. 

Agora, Ângela tem 25 anos, vai para a faculdade e cheia de vida. Havia outro rapaz na sala que estava prestes a completar 15 e era um grande fã. Após a visita de Michael, começou a melhorar. Sua mãe achava que era um milagre. 

Acho que muitas das crianças melhoraram após a reunião com ele. Acho que as pessoas deveriam conhecer este lado de Michael. Nunca acreditei que ele era tudo menos que uma boa pessoa. 

Relato da Mãe de Ângela

Fonte:http://mjhideout.com/forum/labor-humanitaria-de-michael-jackson/107798-fotos-labor-humanitaria-de-michael-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário