sábado, 19 de fevereiro de 2011

Michael Jackson - I Have This Dream [By Mell]



Exeter Estádio Discurso  

Em 14 de junho de 2002, Michael Jackson fez um discurso no estádio de Exeter, no Reino Unido.

"Olá a todos. Olá a pessoas maravilhosas de Exeter. Para os grandes apoiadores do Exeter City Football Club. Bem-vindo a todos os grandes fãs que vieram aqui e agora. Para todas as crianças que existe em você.

Estou muito feliz, muito feliz por estar aqui com vocês. Hoje, viemos aqui para apoiar as crianças. Viemos aqui para apoiar crianças com AIDS. Para ajudar, para ajudar além dessas pessoas infectadas pelo HIV e AIDS.

Temos que ajudá-los a construir um bom futuro. Todos nós temos que trabalhamos juntos para um futuro sem preconceitos. Para estas crianças e suas famílias.

Estamos aqui para apoiar e ajudar o povo da África para encontrar uma solução na luta contra o HIV / AIDS... e a malária ... através da educação e sensibilização, que visam a convicção, nós ajudamos com a cura.

Estamos aqui para apoiá-lo, os adeptos e jogadores do clube de futebol.

Infelizmente, infelizmente, vivemos num estado de medo. Todos os dias ouvimos falar de guerra contra a notícia, na rádio e televisão e os jornais, sempre de guerra.

Ouvimos falar de nações machucando uns aos outros, dos vizinhos machucando uns aos outros, de famílias de ferir um ao outro e os filhos matando uns aos outros.

Precisamos aprender a viver e amar uns aos outros antes que seja tarde demais. Temos que parar! Temos que parar o preconceito, temos de parar o ódio, nós temos que parar de viver com medo dos nossos próprios vizinhos.

Eu pediria a todos vocês agora para pegar na mão da pessoa para a sua esquerda e a sua direita. Vá em frente! Agora! Quero dizer isso! Não seja tímido! Faça isso! Ele começa agora! Para a pessoa ao seu lado. À esquerda e à direita. Eu quero dizer isso. Agora! Vá em frente! Não seja tímido. Faça isso! Faça isso! Agora, diz à pessoa ... diz a pessoa ao seu lado que você se importa para ela. Diga-lhes que você se importa com eles. Diga a eles que você os ama. Diga a eles que você os ama. Isto é o que faz a diferença.

Juntos ... (Michael rindo) ... (Plateia gritando) ... juntos, podemos fazer uma mudança do mundo. Juntos podemos ajudar a deixar de racismo. Juntos podemos ajudar a deixar o preconceito. Nós podemos ajudar o mundo a viver sem medo. É nossa única esperança, sem esperança, estamos perdidos.

(Aplausos, alguém na plateia grita: Quem vai vencer no sábado?)

Inglaterra vai ganhar? Eu acredito em você, eu acredito em você. Você sabe ... Eu não sei nada sobre esportes, mas eu acredito em você.

Hmmm, obrigado a todos, obrigado Exeter.

Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui. Obrigado Exeter Futebol Clube.

Obrigado a todos os maravilhosos fãs ... (Michael olhando para o estádio) ... Vejo Israel, Espanha eu vejo, eu vejo todos os países do mundo. Eu te amo!

Obrigado a toda a minha equipe.

E um agradecimento especial a David Blaine ... o mundo é maior. Para Patti Boulaye e ao grande Uri Geller e Matt Fides ... o homem.

Agradecemos a eles e todos os outros artistas.

Por favor, juntem-se para dar-lhes uma grande alegria.

E, mais importante ... (Balões são deixados no ar) - Isso é lindo. Isso é um sinal de esperança. Isso é para todas as crianças do mundo.

Eu te amo. E obrigado por tudo

Todo o meu amor
E Deus te abençoe! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário