sábado, 19 de fevereiro de 2011

Michael Jackson Forever - I Love You [By Mell]

I missing you too




Eu Sinto a Sua Falta


Desde que você esteve ausente
Eu estive para baixo e só
Desde que você esteve ausente
Eu tenho pensado de você
Tentar compreender
A razão pela qual você me deixou
Por que você se foi completamente?
Eu sinto a sua falta
Diga-me porque a estrada gira
Ooh ooh
Eu sinto a sua falta
Diga-me porque a estrada gira
Eu olho ao redor
Eu vejo as coisas que me recordam em mente
Apenas vejo você sorrir
Fez meu coração encher-se com a alegria
Eu ainda lembrarei de
Todos aqueles sonhos que nós compartilhamos juntos,
Onde você corria, garoto?
Eu sinto a sua falta
Diga-me porque a estrada gira
Ooh de ooh
Eu sinto a sua falta
Diga-me porque a estrada gira
Eu tenho procurado compreender,
Eu não compreendo
Apenas onde você estava tentando ir
Somente você soube do plano
E eu tentei estar lá
Mas você não me deixaria entrar
Mas agora você foi embora menino

Eu sinto o coração muito partido
Eu sei o dia em que começamos
Que nós estivemos significados ser
Se você deixar-me apenas
Eu chorei muito
Agora conseguir vencer todos os meus medos
Nós deixamos o deslizamento do tempo afastado
Eu preciso de você garoto
Aqui Hoje!
Você deu tantas coisas
Para o meu coração
Para minha alma
Havia tanto de seus sonhos
Que nunca foram ditos
Você teve tanta esperança
Por um dia mais brilhante
Porque era você minha flor
Arrancado fora
Eu sinto a sua falta
Diga-me porque a estrada gira
Ooh ooh
Eu sinto sua falta
Diga-me porque a estrada gira

Diana Ross

Obrigada por fazer parte da minha vida... Obrigada por ter sido esse exemplo de pessoa... Me sinto honrada por ser sua fã... 

Sentimos muito a sua falta Michael...

Te amo pra sempre... sempre...

Um comentário:

Jonathan Juan disse...

Oi amiga arrumeei o Link ja ta
brigado por gostar do meu blog
amo o seu pra mim é um dos melhores
passa o seu msn

Postar um comentário