domingo, 2 de setembro de 2012

Plinnie Thompson: "Michael chegou ao meu cabeleireiro quando fui para a Disney Orlando"


Plinnie Thompson foi o cabeleireiro de Michael em Orlando no início dos anos 80. Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário cortava seu cabelo tarde da noite, quando Michael ia para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop.

"Quando Michael foi ao salão pela primeira vez foi muito tranquila. Não falava muito " Plinnie conta. O Rei do Pop queria privacidade no Ruby's & Plinnie's Beauty Center, localizado em South Orange Blosson Trail de Orlando.

Mostrando a foto diz "Este é Rudy (direita), este é Michael (fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda) "



Plinnie conhecia Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos nos anos 80, cuidou do cabelo da estrela lendária toda vez ele foi para a cidade. "Esta era a cadeira do Michael", disse ele, apontando para uma das cadeiras do salão. Quando Michael ia ao salão, ele era tratado como qualquer outro cliente, e paga as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar cabelo e pagava US $ 65 por seu penteado Jheri cachos (um estilo afro, mas com cachos mais definidos e menos volumoso, e não seco).


A morte de Michael Jackson foi um duro golpe para Plinnie Thompson. "Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não estava acreditando." Quando eu retornei ao antigo local na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados ​​com seu velho amigo. "Eu costumava perguntar sobre os tabloides, e ele dizia que não sabia da maioria das coisas até que eram publicadas."


Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. "Nunca tive um problema aqui. Ele tinha toda a privacidade que ele queria"

Em gratidão, Michael comprou para uma das primeiras televisões com vídeo que existia. Eles também autografou um pôster que ainda tem.


"É uma pessoa maravilhosa que se perdeu, e é realmente uma pena que ele se foi..." Aqui você pode ver um vídeo da entrevista no salão.  


 

Fonte:http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/113212-plinnie-thompson-michael-venia-a-mi-peluqueria-iba-a-disney-orlando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário