MJ (14-3-2011) Joe Vogel, crítico musical e autor do novo livro, "Man in the Music: a vida criativa e de trabalho de Michael Jackson", escreveu um artigo sobre a viagem da música "Tonight Hollywood. » Conta a história de ambos os vídeo do novo e, mais interessante, a evolução da música em si. O artigo foi publicado no site "Huffington Post" e você pode lê-lo abaixo.
Boutella finalmente perdeu a This Is It, mas ela presta essa homenagem admirável ao Rei do Pop em seu vídeo póstumo mais recente, que conta a história de uma garota jovem, ambiciosa tentando dizer-se em Hollywood, sem ser engolido por suas armadilhas e ilusões. É um conto realizado com muito bom gosto pelo diretor, Wayne Isham, e provocada pela energia contagiante e talento de Boutella. O vídeo também lembra - juntamente com o tributo recentes MJ tributes on American Idol and Glee - como a profunda influência de Jackson continua a atingir as novas gerações (muitos dos quais só "descobriu" ele após sua trágica morte em 2009).
"Hollywood Tonight" é o segundo single do álbum póstumo de Jackson, Michael ("Behind the Mask" é a única alternativa para vários países, incluindo os Estados Unidos).
A música tem uma história longa e sinuosa. Jackson primeiro colocou um esboço das letras, em 1999, enquanto permanecia no Beverly Hills Hotel. Logo depois, ele começou a trabalhar a música com o antigo amigo e colaborador, Brad Buxer (que co-escreveu a canção). A canção viajou com eles a partir de Los Angeles a Nova York, Miami para Neverland, durante as sessões iniciais de Invincible. Jackson e Buxer foram fazer algumas matérias pendentes em torno deste tempo, incluindo músicas como "Beautiful Girl", "The Way You Love Me", "Speechless", "The Lost Children", "Shut Up and Dance".
Nenhum comentário:
Postar um comentário