segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Relato de Todd Gray


"Uma vez eu tirei fotos dele enquanto ele estava na cama porque estava atrasado para uma reunião e não se levantava.” Ele me disse, "Todd, você vai me pagar por isso!”

E ele fez. Eu tinha esquecido tudo sobre o que aconteceu e uma noite ele me disse para ficar em um local específico para tirar fotos dele quando ele começasse a cantar essa canção. Eu fiz o que foi instruído. Estava indo ficar na minha posição, quando Michael saiu por traz de mim e começou a dizer: "Ajude-me, ajuda-me! Eu preciso de alguma mulher para me toque! " E cada mulher naquele lugar desabou sobre mim. Eu estava entre elas e Michael e eu não consegui fugir dali antes que elas chegassem.

Depois, eu disse a ele se ele pensa que fez bonito, e ele disse: "O que quer dizer, Todd?" Aquelas pessoas estavam me esmagando e tudo que ele disse foi: "Todd, às vezes o espírito me leva e apenas o espírito me levou. " Foi quando eu soube que era playback e foi a última vez que eu pisei fora da linha com ele"
Todd Gray

Fonte:http://whoslovinyou.tumblr.com/post/12391973384/one-time-i-took-pictures-of-him-while-he-was-in

Nenhum comentário:

Postar um comentário