terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Michael em seu quarto assistindo TV


LaToya tinha uma coluna por cada mês na Magazine 16 e publicou o seguinte:

"Oi! Sou LaToya Jackson, de 16 anos de idade, a irmã do J5. Caso você tenha perdido a Magazine 16 do mês passado, em que eu disse a você as minhas impressões dos meus irmãos Jermaine, Marlon e Randy, desta vez estou prestes a revelar tudo sobre Michael travesso, meu irmão de 14 anos de idade, conhecido por a maioria de vocês como um "superstar". Sempre extrovertido e amigável, mas por vezes incômodo, um irmão a quem eu amo e admiro muito (mas eu não costumo admitir isso para ele!) Acho que você pode dizer que Michael tem "carisma", que é a qualidade invejável de liderança que faz com que alguns políticos e artistas sejam tão inesquecível e dinâmico. Ele não é de todo tímido como alguns dos meus outros irmãos, mas Mike é geralmente bastante tato. Ele diz a coisa certa para a pessoa certa, e tem um talento maravilhoso para dimensionar o que as pessoas são logo depois de conhece-los.

Ele é muito atento e repara em tudo, mesmo as pequenas coisas como quando eu mudo o meu estilo de cabelo! Você não pode colocar qualquer coisa perto dele! Risos o acompanha onde quer que vá, e eu raramente lembro de Mike estar em um estado de espírito mal-humorado. A única coisa que realmente incomoda é se algum membro da família fica irritado e diz a ele na frente da empresa. Ele fica constrangido, e é provável que fique com a cabeça inclinada para baixo. Mas ele geralmente supera isso em questão de minutos e logo volta na sala com uma barragem nova inteira de observações engraçadas para fazer todos sorrirem. Ele muitas vezes me incomoda quando estou tentando ler ou estudar algo para a escola. Ele vai colocar em um registro, ou começar a cantar coisas bobas e batendo palmas até que eu finalmente desistir e ir para outra sala! Mike não gosta de estudar muito preferia estar desenhando ou cantando. Você vai amá-lo! "Revista LaToya 16

Fonte: http://kachannnn.tumblr.com/post/12371072939/michaelerz-flashback-pic-michael-in-his-room

Nenhum comentário:

Postar um comentário