terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Relato de Ben Evenstad e Christopher Weiss sobre Michael


"Como paparazzi, você passa a maior parte de seu tempo perseguindo sex symbols, mas MJ foi diferente, quase como um Howard Caráter Hughes. Com as máscaras e os guarda-chuvas e os mistérios, achei que Michael era mais interessante do que qualquer outra celebridade, e ele tem os fãs mais interessante do que qualquer outra celebridade - este grupo, principalmente do sexo feminino, que o seguem em todo o mundo. Se ele fosse para a Irlanda, França, Bahrain, Neverland, eles estavam sempre lá. Ninguém mais tinha o que ele tinha. Me propus a documentar o porquê.

As meninas amontoavam-se na porta do hotel, local mais próximo do quarto de Jackson, que ficava tranquilo porque a segurança era reforçada. E às vezes Michael saia e dizia Olá. Uma vez que ele entregou cinco cartas escritas à mão que dizia coisas como “Eu posso sentir a energia de vocês através das paredes. Vocês me inspiram muito. Eu amo todos vocês. Obrigado por estarem aqui. Obrigado por ser meu amigo. Obrigado por me amarem. Com todo o amor em meu coração, Michael Jackson. " Eu sempre fiquei impressionado de como, ele parecia se importar com essas meninas. Quando ele abraçou uma delas, ele colocou uma mão em seu pescoço, atrás da cabeça, num movimento confortável como você faria a uma pessoa que você conhece. A escrita nas cartas tinham um estilo pessoal, florido, profundo, ornamentado. Não foi "Obrigado rapazes. Tenha uma boa noite. Espero que vocês gostem da música. "

Para descobrir quem iria receber as cartas que Michael escreveu ao grupo, as meninas atrairia palhas. Ele escrevia seus nomes em pedaços de papel e jogava-os, mas gostaria de chegar e chamar nomes. As meninas que receberam a carta iriam levá-la e fazer fotocópias e dar-lhes a todos os outros.

Ele foi a única celebridade que, se você se dedicavam suficiente, ele iria deixá-lo entrar em sua casa. Você acha que alguém poderia ir para a casa de Bruce Willis e dizer, 'Eu te amo, eu te amo ', que você iria entrar? Ele chamaria a polícia Isso é o que todos fariam. Todos, menos Michael. Se você dissesse 'eu te amo, eu te amo 'para Michael, ele iria entender que você queria dizer você o amava, e ele iria deixá-lo entrar "

Ben Evenstad e Christopher Weiss – fotógrafo

Fonte: http://katandmj4life.tumblr.com/post/12548392075/alchrista-as-a-pap-you-spend-most-of-your-time


Nenhum comentário:

Postar um comentário