quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Michael Jackson em sua aparência mudando causada por puberdade


"Todo mundo me chamou de bonito por muito tempo, mas junto com todas as outras mudanças, minha pele começou em um caso terrível de acne. Olhei no espelho uma manhã e era como, "OH NÃO!" Eu parecia ter uma espinha para cada glândula sebácea. E quanto mais eu estava incomodado com isso, pior ficava. Eu não percebi isso na época, mas a minha dieta de alimentos processados ​​gordurosos não estava ajudando.

Tornei-me subconscientemente marcado por essa experiência com minha pele. Fiquei muito tímido e com vergonha de conhecer pessoas, porque minha pele estava muito ruim. Realmente parecia que quanto mais eu olhava no espelho, mais acnes tinha. Minha aparência começou a deprimir-me. Então eu sei que um caso de acne pode ter um efeito devastador sobre uma pessoa. O efeito sobre mim foi tão ruim que atrapalhou a minha personalidade como um todo. Eu não conseguia olhar para as pessoas quando eu falava com elas. Eu olhava para baixo, ou para longe. Senti que não tinha nada para se orgulhar e eu não queria nem sair de casa. Eu não fiz nada."

Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário