domingo, 11 de dezembro de 2011

Discurso de Michael Jackson na Fundação Heal The World - 03 de fevereiro de 1992


Em 3 de fevereiro de 1992, antes de iniciar sua nova turnê Dangerous World Tour, Michael deu uma conferência de imprensa no Radio City Music Hall, em Nova York, onde ele fez uma declaração para agradecer o patrocinador desta nova turnê - Pepsi-Cola - e anunciou a criação de "Heal The World Foundation" ("HTW"), que juntamente com o Camp "Ronald McDonald" e "Make A Wish Foundation", luta contra a AIDS e diabetes juvenil.

Este foi o seu discurso:

"Boa tarde. Gostaria de agradecer a Pepsi-Cola Corporation para patrocinar a Dangerous Tour, que pretendemos lançar em junho. A única razão de eu sair em turnê é para arrecadar fundos para o recém-formado Heal The World, uma caridade para as crianças internacionais, para ajudar as crianças e a ecologia. Meu objetivo é cem milhões de dólares para o Natal de 1993. Exorto todas as empresas e indivíduos que se preocupam com o planeta e o futuro das crianças, para ajudar a arrecadar dinheiro para a organização caridosa Heal the World. A Fundação vai ajudar com o financiamento , crianças com AIDS em honra do meu amigo Ryan White.

A Fundação "Heal The World" também vai fornecer um apoio valioso para organizações como o Ronald McDonald Camp, Make A Wish Foundation, Crianças Diabetes, Minority Aids Foundation e outras instituições de caridade. Eu mal posso esperar para começar essa turnê, porque eu vou usar o tempo visitando as crianças em todo o mundo e espalhar a mensagem de amor global, esperando que os outros também façam sua parte para curar o mundo. Obrigado por vir. Eu te amo. Obrigado a todos."

Coral de crianças de St. Thomas cantou "Heal The World", e emocionou Michael:.. "Quando escrevi a música, interpretei o meu sonho da mesma forma que tinha acabou de sonhar,  eu quero dizer, com tanta inocência e beleza. Eu adorei ouvir ... Eu segurei firme para não chorar."












Fonte:http://mjhideout.com/forum/labor-humanitaria-de-michael-jackson/109512-discursos-de-michael-fundacion-heal-the-world-3-febrero-1992-a.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário