segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Michael oferece apoio às vítimas da Escola de Stockton, Califórnia. 1988.



07 de fevereiro de 1989. Michael Jackson visitou cada classe de Stockton Elementary School, na Califórnia, os pais das crianças, próxima a Central da Igreja Metodista Unida e os filhos internados no hospital. Três semanas depois do atirador, Patrick Purdy , disparar 100 vezes no recreio, e depois se matou. 5 crianças foram mortos e 29 feridos durante o ataque.

Nas semanas seguintes os pais estavam com medo de enviar seus filhos à escola, mesmo sabendo que Purdy agiu sozinho, sem estar filiado a qualquer grupo ou causa.

Nenhum famoso adiantou-se para oferecer ajuda e apoio após esta cena horrível. O mais provável é que não sabiam do evento ou, deixou de lado. Exceto, é claro, Michael Jackson.

Algumas semanas mais tarde, Diane Batres, no Programa Victim Witness de Stockton, recebeu um telefonema de MJJ Productions. Michael Jackson queria visitar a escola para oferecer apoio moral às crianças.

Batres disse:
"Foi muito gentil de sua parte fazer isso. Ele trouxe um caminhão de presentes para os seus filhos. Ele estava realmente preocupado e expressou sua tristeza. Uma mãe chamada após a experiência disse: "Estou muito contente de ter visto este" primeiro porque ele percebeu que havia lágrimas de todas as raças, amarelo, branco, vermelho e preto. Cada lágrima era da mesma cor. Todos sentiram a mesma pena. "

Michael também distribuiu vídeos de suas últimas gravações para crianças e funcionários da escola. Uma das músicas distribuída foi Man in the Mirror.

Michael tinha acabado de voltar da turnê Bad, veio para confortar os filhos sobreviventes, dando-lhes confiança para ver o mundo de uma forma mais positiva após a experiência traumática. Uma criança de 8 anos, Thahn Tran, que havia perdido seu irmão mais novo no abate, falou sobre o efeito que a visita de Jackson causou sobre ele: "Eu não quero voltar para a escola, mas Michael tem que voltar novamente. Se ele foi lá, deve ser seguro. . Michael é meu amigo e estou feliz "Outro estudante, Elizabeth Pha, durante a visita de Michael disse:" Sua presença me fez sentir como, 'Oh! wow, o mundo é seguro, e é possível sonhar, e não há esperança, afinal ... "









Assistam o vídeo





Fonte:http://mjhideout.com/forum/labor-humanitaria-de-michael-jackson/107341-michael-ofrece-apoyo-a-victimas-de-escuela-de-stockton-california-1988-a.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário