terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu quero você de volta my love [by Mell]



Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta.

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também.

---------------------------------------------------------------------------

De onde nós viemos?
Porque estamos aqui?
Para onde nós vamos quando morremos?
O que há além
E o que havia antes?
Alguma coisa é certa na vida?

Eles dizem, "A vida é curta."
"O aqui e o agora"
E "Você só tem uma chance"

Eu posso nunca encontrar as respostas
Eu posso nunca entender porque
Eu posso nunca provar
O que eu sei ser verdade
Mas eu sei que eu ainda tenho que tentar

Se eu morrer amanhã
Eu estarei bem
Porque eu acredito
Que após nós morrermos
Que o espírito segue.

Trechos das músicas:
Talking To The Moon - Bruno Mars e
The Spirit Carries On - Dream Theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário