domingo, 26 de junho de 2011

Saudades de Você - I love you


Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente que invade e faz nascer as lágrimas.
É um sentimento que faz doer.

A saudade de você,
é um estado constante em mim.
Não da pra conter e misturada ao sentimento de não te ter
Vira solidão, vira a mais profunda tristeza,
hospedada em meu coração.

Hoje chorei, não aguentei, lembrei de você
Senti  vontade de te abraçar, em planto fiquei,
tamanha a angustia em que mim ficou.

Perco-me por ai pensando em ti
de repente me envolve um desejo,
Uma louca saudade de você.
Não consigo deixar um momento sequer
De pensar em você.

Eu daria tudo pra tocar você,
Tudo pra te amar uma vez,
Mas já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconde.

Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar,
Mas tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário