O eterno integrante dos Bee Gees Barry Gibb revelou Quarta-feira (25/05) no seu site oficial um vídeo com um trecho de 30 segundos, de uma canção escrita e interpretada por ele e Michael Jackson em 2002.
Batizada de All in your Name, a música é aparentemente um protesto contra a guerra no Iraque, cuja invasão começava a ganhar força nos EUA naquele ano.
Segundo Gibb, há mais de duas horas de gravações dos dois a trabalhar juntos em estúdio, todas filmadas por Ashley, filho do cantor britânico.
Logo abaixo da publicação, o músico escreveu que ele e o rei do pop eram grandes amigos, com gostos musicais muito parecidos e que a consequência disso foi uma incrível facilidade para comporem juntos. "Quanto mais nos conhecíamos, mais ideias tínhamos e elas acabaram se tornando esta canção All in Your Name.
Gibb ainda explicou que a música "é a mensagem que Michael gostaria de enviar a todos os seus fãs espalhados pelo mundo de que ele fez tudo por eles e pelo puro amor à música". "Eu espero e rezo para que todos consigam ouvi-la inteira. Esta experiência eu guardarei para sempre".
All in your Name foi gravada em Dezembro de 2001, três meses antes de os EUA invadirem o Iraque, no Middle Ear Studio, em Miami. Tanto Jackson quanto Gibbs expuseram algumas vezes sua repulsa em relação à guerra travada contra o país, então governado pelo ditador Saddam Hussein.
A íntegra da música será lançada em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário