quarta-feira, 2 de março de 2011

Michael humanitário


"Eu viajei o mundo mais de 8 vezes. Eu visito muitos hospitais e orfanatos quando eu faço shows. Mas, é claro, não é coberto (pela imprensa). Não que eu faça isso, por cobertura. Eu faço isso porque é do meu coração. E há tantas crianças na cidade que não viram as montanhas, que não tenham ido em um carrossel, que não têm animais de estimação um cavalo ou uma lhama, nem nunca os viu, por isso, se eu posso abrir minhas portas e ver a felicidade, uma explosão de gritos riso das crianças quando são executados os passeios, eu digo "Obrigado, meu Deus."Eu sinto que eu ganhei o sorriso de aprovação de Deus, porque eu estou fazendo algo que traz alegria e felicidade para outras pessoas."
Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário