sexta-feira, 11 de março de 2011

Criança de inocência - Dancing The Dream


Criança de inocência, sinto falta de seus dias calorosos
Quando brincávamos saltitantes em brincadeiras
Desde que você saiu de cena
As ruas são solitárias, escuras e sérias

Criança de inocência, volte a mim agora
Com seu simples sorriso mostre a todos
Como este mundo novamente pode responder a seu olhar
E corações vão bater no ritmo de sua dança

Criança de inocência, sua elegância, sua beleza
Me chama além dos meus deveres
Venha voar comigo longe e alto
Sobre as montanhas na terra do amor

Criança de inocência, mensageira da alegria
Você tocou meu coração sem nenhum truque
Minha alma está incandescente com um fogo ofensivo
Mudar este mundo é meu mais profundo desejo.

( Poema do livro Dancing The Dream – Michael Jackson )
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário