quarta-feira, 9 de março de 2011

Billboard Music Awards (Dezembro de 2002


Depois de muita especulação, Michael Jackson, de fato, apareceu em 2002 no Billboard Music Awards via satélite a partir de uma interligação de seu rancho Neverland Valley. Michael recebeu um prêmio especial para comemorar o 20o aniversário de sua gravação de best-seller, 'Thriller', que esteve por mais semanas em 1 º lugar (37 semanas) do que qualquer outro álbum na história da Billboard 200.

O comediante Chris Tucker, que apareceu via satélite com Michael, estava com este prestigiado prêmio na mão para apresentar Michael.

Cedric: Todos  todos mesmo, contem o tempo. Estamos prestes a fazer uma viagem ao rancho Neverland com meu amigo, Chris Tucker, y'all.

[Vai para Neverland Theater]

Chris Tucker: Vinte anos atrás, Michael Jackson já era um artista de sucesso, com sete sucessos número um em seu nome, quatro com o Jackson 5 e três no seu próprio. Mas ninguém estava preparado para o que viria a seguir ... [Na voz de Michael] Porque este é Thriller, Thriller ... [Efeitos sonoros vocais]

 Michael Jackson: [rindo]

Chris Tucker: Desculpe. 'Thriller' ficou na Billboard 200 durante quase dois anos, um recorde de 37 semanas no primeiro lugar. Ganhou dezenas de prêmios, incluindo um recorde de 8 Grammys. Ele deu-me um deles. Ele estabeleceu um novo recorde da Billboard quando sete de suas nove faixas alcançou o top dez e Michael se tornou o primeiro artista na história da Billboard gráfico a entrar para paradas de álbuns em simultâneo e só com folga tanto em gráficos em preto e pop. Eu estraguei que, eu sei que vocês viram, mas tudo bem.
[Mostra partes do vídeo 'Thriller' e ao vivo, 'Beat It' de vídeo e ao vivo, o vídeo 'Billie Jean' e volta a viver e vídeo 'Thriller']

Chris Tucker: Muito simplesmente, 'Thriller' ainda continua a ser o álbum mais vendido na história do mundo, ponto final. É por isso que estou encantado de apresentar o prêmio para o Rei do Pop, Michael Jackson.

Michael Jackson: Muito obrigado. Estou muito honrado. Estou muito feliz. Agradeço a todos as pessoas que apreciam meu trabalho. Agradeço aos Prêmios Billboard. Eu sempre admirei você. E para os fãs ao redor do mundo, eu te amo. Eu não poderia ser eu sem você. Graças a Deus. Chris Tucker o meu favorito.

Chris Tucker: Posso ficar com o prêmio alguns dias?

Michael Jackson: Sim, temos que compartilhá-lo.

 Chris Tucker: Na minha casa?

Michael Jackson: Não, temos que compartilhá-lo.

Chris Tucker: Onde eu posso ficar em Neverland?

Michael Jackson: Qualquer lugar que você quer ficar.

Chris Tucker: Tudo bem, eu estou na cabine três.

Michael Jackson: [rindo] Certo. Muito obrigado!

Chris Tucker: Obrigado galera.

[Intervalo comercial]

Cedric: Hey, what's up gente? Disseram-me que ainda tem Michael Jackson no fio. Onde Mike está? Que é isso, Michael?

 Michael Jackson: eu estou aqui.

Cedric: Hey o que está acontecendo, Michael?

Michael Jackson: Ei, como você está?

Cedric: É o direito do rei lá, mano. Como você está homem? Mike, eu só quero fazer uma pergunta que vem na mente de todos, tenho certeza, eu sei que sim. Mike, onde está o Bubbles ? O que aconteceu com o macaco? Ninguém mais ouviu falar do macacoo doin 'Mike?

Michael Jackson: [risos] Ele está na casa de Chris Tucker.

Cedric: Chris Tucker está com o macaco. Homem.

Chris Tucker: What's up irmão?

Michael Jackson: Eu sou um grande fã seu.

Cedric: Certo  Mike, sou um grande fã  também Mike. Eu sei todas as músicas.

Chris Tucker: [falando como Michael] Eu também Cedric, eu te amo!

Cedric: Você sabe que este homemmmmm.

Michael Jackson: [rindo baixinho] Você conhece esse homem.

Cedric: Right, Chris Tucker e Michael Jackson, o novo "A Hora do Rush '.

Chris Tucker: Vamos fazer isso! Esqueça Jackie!

Michael Jackson: [rindo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário