terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mãe - Dancing The Dream



A eons de tempos tenho gestado
Para tomar uma forma que tenho hesitado
Do não manifesto vem uma concepção cósmica
Nesta terra uma fantástica recepção
E então em uma funesta manhã de agosto
De seu ser eu nasci
Com o amor tenro você nutriu a semente
Para seu sofrimento você deu atenção
Despreocupada de qualquer risco ou perigo
Você decidiu por esse estranho solitário

Arco-íris, nuvens, o grande céu azul
Com deslumbrantes pássaros voando alto
De fragmentos, você me completou
De elementos, minha alma você decorou
Mãe querida, você me deu a vida
Por sua causa, sem esforço ou dor
Você me deu alegria e posição
Cuidou de mim sem condição
E se eu mudar este mundo um dia
Será através das emoções que você me impregnou
Sua compaixão é tão doce e querida
Seus sentimentos mais lindos eu ouço
A magia encantadora de sua poção de amor

E agora que cheguei tão longe
Me encontrei com cada rei e czar
De cada paixão. Cada ambição
Volto até aquela noite estrelada
Sem medo físico ou na mente
Você me ensinou como ficar de pé e lutar
Por cada coisa certa ou errada
Todo dia sem hesitar
Vou apreciar o que você moldou
Me lembrarei de cada beijo
De suas doces palavras não sentirei falta
Não importa pra onde eu vá
Você está em meu coração, minha mãe querida!


( Poema do livro Dancing The Dream – Michael Jackson )
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário