quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Discurso de Michael na sua festa de 45 anos



"O desempenho ... isso é incrível - você não acha?

Gostaria muito de agradecer aos meus fãs maravilhosos por  este evento. Eu não posso acreditar o enorme esforço que você  teve para isso. Obrigado por unir este partido fabuloso e para viagens de mais de 30 países. Estou profundamente comovido e tocado pelo seu amor.

Eu quero que você saiba que eu aprecio meus fãs não só em ocasiões como esta - mas todos os dias da minha vida. É a sua presença, sua fé e sua fidelidade que me tem dado muita força nos momentos difíceis, e foi você quem me inspirou a trabalhar duro e entregar, que lhe devo.



Ao longo dos anos nos tornamos uma família. Esta toda a minha família. Meus filhos são seus filhos e todas as crianças do mundo são os nossos filhos e nossa responsabilidade.

Este é um momento em que a pessoa reflita sobre a criança que vai viver sempre dentro dele, mas o mais importante, o homem adulto que continua a emergir intelectualmente, mas nunca perdeu sua inocência infantil.

Muito do que você estará vendo de mim no futuro, irá celebrar a imaginação juvenil que tem sido sempre uma parte de quem eu sou, mas também a perspectiva adulta de um pai e uma artista e membro da nossa comunidade.

Meu desejo de aniversário é que vocês, meus fãs, se juntem a mim em algumas empresas novas e que todas as viagens para um futuro brilhante em conjunto.

Sinto-me jovem o suficiente para olhar para o futuro com grande otimismo:

- Eu montei uma nova equipe de pessoas de bom coração, leal e competente de origens completamente diferentes. Eles estão trabalhando em grande harmonia e com um verdadeiro espírito de equipe. E eles têm vocês, os fãs, no topo de sua lista.

Dê-lhes algum tempo e você verá:

- Um novo site oficial na Web, uma variedade de produtos oficiais, um "MJ" linha de roupas para todas as idades, um centro de comunicação e fãs - talvez uma surpresa.
- Temos a promessa de fazer "Neverland" mais acessível para os fãs e para trabalhar em algo para que possamos ficar em contato.
- Nós também queremos suas sugestões, ideias e críticas.

Sempre que havia uma injustiça para mim, você estava sempre lá e eu te amo para sempre por isso.

A poucas horas atrás eu saí do estúdio. Estou trabalhando em novas músicas ... filmes e novos e curta metragem ... e ... você vai ver!

Tudo o que posso prometer é que farei de vós todos orgulhosos de ser um fã de Michael Jackson.

Antes de me despedir, gostaria de dizer aos meus fãs sobre um novo projeto filantrópico que está perto de meu coração:

É destinado a ajudar os jovens, trata-se de tutoria.

O mundo de hoje tem muitos problemas. Muitos deles são difíceis de resolver. Eles precisam de dinheiro, recursos humanos, competências, equipamentos e assim por diante, mas o que eles exigem mais são as pessoas que têm vontade de enfrentá-los. Pessoas que não vai desistir até que o trabalho é feito.

Confio as gerações mais jovens (aqueles maneira abaixo de 45) para resolver esses problemas e encontrar soluções. Soluções ninguém nunca pensou nisso antes.

É por isso que exorto todos os jovens a "ir para os seus sonhos." Se eles fizerem isso, muitos problemas serão resolvidos.

Em parceria com várias pessoas altamente realizado iremos - antes do final do ano - o lançamento de uma nova organização filantrópica. Embora eu ainda não sou capaz de lhe dar mais detalhes, posso dizer-lhe seu nome:

"Lute pelos seus sonhos!"

Digo-vos em primeiro lugar porque eu espero que vocês se juntem a mim e fazer dessa empresa um sucesso mundial. Tornaria-me extremamente orgulhoso se vocês, os fãs, se tornaria embaixadores "Lute pelos seus sonhos!" em todo o mundo.

Mas agora, eu espero que todos gostem da festa e se divertir.

A vida é fantástica!

Vocês são os melhores - mas lembre-se o melhor ainda está para vir!

Muito obrigado novamente.

Eu te amo do fundo do meu coração. "

Michael Jackson

Setembro de 2003





3 comentários:

Rosane disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!I LOVE YOU MORE MICHAEL!

Érica Santana disse...

muito linddooooooo amuuuu mui michael uma das pessoas mais especiais q já existiram lindooooo

Mari Batista disse...

Oi amiga.
Adorei o seu blog. Quero convida-la a conhecer o meu Forum especial para Michael
Forever Michael http://forevermichael.forumeiros.com/

Queria pedir a voce como podemos conseguir aquele banner especial com o nome de Michael que solta estrelinhas. rsrs Achei lindo demais.
Entre em contato . Podemos fazer uma parceria.

Beijos. Mari

Postar um comentário