quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deus - Dancing The Dream


É estranho como Ele/Ela é expressado(a) em todas as religiões do mundo, e quanto há pessoas que acreditam que o modo de cada uma delas é o modo certo. Seja lá o que você disser sobre Deus, alguém se sentirá ofendido, mesmo se você disser que Deus ama a todos.
Pra mim, a forma que Deus toma não é importante. O que é mais importante é a essência.
Minhas músicas e danças são espaços em branco para Ele vir e preencher. Eu só sirvo de esboço. Ele deposita a pureza.
Eu olho pro céu de noite e contemplo as estrelas tão intimamente, é como se minha avó tivessem as criado pra mim. “Tão  ricas, tão suntuosas”, eu reflito. Naquele momento eu vi Deus em Sua Criação. Poderia facilmente vê-Lo  na beleza de um arco-íris, a graça de um veado pulando sobre o campo, a sinceridade de um beijo fraternal. Mas para mim o contato mais doce de Deus não tem forma. Eu fecho os olhos, olho em meu interior e entro em um profundo silêncio. A infinidade da criação de Deus me envolve. Somos um só.

( Poema do livro Dancing The Dream – Michael Jackson )

Nenhum comentário:

Postar um comentário