sábado, 8 de janeiro de 2011

Álbuns dedicados a nossa mãe


“Cada um dos meus álbuns e dos álbuns do grupo foram dedicados a nossa mãe, Katherine Jackson, desde que tomamos controle de nossas carreiras e começamos a produzir nossa própria música. Minhas primeiras lembranças são dela me segurando e cantando canções como “You are My Sunshine” e “Cotton Fields”. Ela cantava muito pra mim, meus irmãos e irmãs. Mesmo que ela tenha morado em Indiana por um tempo, minha mãe cresceu no Alabama, e nessa parte do país é tão comum os negros crescerem com música do interior ou country tocando no rádio quanto irem ouvir os espirituais na igreja. Ela gosta de gosta do Willie Nelson até hoje. Ela sempre teve uma linda voz e eu suponho que eu tenha puxado a habilidade de cantar da minha mãe e, é claro, de Deus.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário