terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu sempre quis contar histórias


"Eu sempre quis contar histórias, sabe, histórias que viessem direto da alma. Gostaria de sentar perto de uma lareira e conta histórias às pessoas – fazê-las verem coisas, fazê-las rirem e chorarem, leva-las a qualquer lugar emocionante com algo tão simples como as palavras. Gostaria de descrever contos pata mover suas almas e transformá-las. Eu sempre quis poder fazer isso. Imaginem como os grandes escritores devem se sentir, sabendo que têm esse poder. Há vezes que eu sinto que consigo. É algo que eu gostaria de desenvolver. De certo modo, compor músicas utiliza as mesmas habilidades, cria os mesmos altos e baixos emocionais, mas a história é só um rascunho. Há muito poucos livros escritos sobre a arte de contar histórias, sobre como prender a atenção de um ouvinte, como juntar um grupo de pessoas e alegrá-las. Sem figurino, sem maquiagem, nada, só você e sua voz e sua poderosa habilidade de leva-las a qualquer lugar, transformar suas vidas, nem que seja só por alguns minutos."


Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário