segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não haverá um só dia.

Não haverá um só dia em que eu
...ao acordar, olhe para o céu e diga: você é meu anjo...
Não haverá um só dia em que eu
...não estarei com pensando em você...
Não haverá um só dia em que eu
...ao ouvir suas músicas, vou conseguir controlar as lágrimas que
insistem cair dos meus olhos...
Não haverá um só dia em que eu
...ao pensar em você, sinta meu peito se apertar...
Não haverá um só dia em que eu
...não estarei entregue as recordações de suas músicas, sua vida.
Não haverá um só dia em que eu
...não esteja pedindo à Deus para te proteger e para te levar à caminhos que o faça feliz...
Não haverá um só dia em que eu
...conseguirei viver sem pensar a você..
Porque Você é o meu eterno amor!


I love you most...

Nenhum comentário:

Postar um comentário